sexta-feira, 7 de abril de 2017

Palestras e apresentações marcam encerramento do I Ciclo de Diálogos do Curso de Biologia

07.04.2017

Elini Oliveira

Apresentações e relatos de experiência dos estudantes, palestras e debates marcam o final da programação do I Circuito de Diálogos do curso de Biologia, do Câmpus de Araguaína, nesta sexta-feira (7). O evento, iniciado na última quarta-feira (5), vem discutindo questões relacionadas com a divulgação de ensino, pesquisa e extensão do curso de Biologia, por meio de minicursos, debates e palestras, como a de abertura, com o professor Freud Romão.


Palestra do professor Freud Romão, no Ciclo de Diálogos
(Foto: Antonio Carlos Ribeiro/UFT)

Na manhã desta sexta-feira ocorreram mesas de diálogo compostas por professores dos cursos de Biologia, Geografia, Letras e Matemática e palestra com a professora Claudia Scarelli com o tema “Iniciação científica e os programas PIBIC e PIVIC na UFT”. A programação continua à tarde, das 14h às 18h, com os estudantes do curso de Biologia apresentando um relato de experiência.

Ainda na parte da tarde ocorrerão três palestras, na sala G4 do Anfiteatro: “Interface Psicanálise e Educação: a função materna e o ato educativo”, de 19h até 20h10, com a professora Thelma Pontes Borges; “TCC: o olhar do pesquisador sobre o seu objeto”, de 20h10 até 21h10, com o professor João de Deus Leite. (Colaborou Lukas Ramos)

A professora Thelma Pontes Borges discute a função materna e o ato educativo
(Foto: Antonio Carlos Ribeiro/UFT)

O professor João de Deus Leite discorreu sobre o TCC: o olhar do pesquisador sobre o seu objeto
(Foto: Antonio Carlos Ribeiro/UFT)

0 comentários:

Postar um comentário