quarta-feira, 25 de outubro de 2017

Direitos Humanos na contemporaneidade: as demandas das minorias sociais na UFT

25.10.2017

As demandas das minorias sociais com estatuto de cidadania na Universidade Federal do Tocantins (UFT) e no Instituto Federal do Tocantins (IFTO) foram debatidas em evento ocorrido no dia 24 de outubro pela manhã.

O evento teve por objetivo discutir questões de segurança no entorno das duas instituições federais de ensino e buscar soluções para o problema. O evento foi realizado no dia 24 de outubro de 2017, às 8h30,  no Auditório II, Bloco C, da Unidade Cimba.



A mesa de debates foi composta pela Profª Neila Barbosa Osório, coordenadora da Universidade da Maturidade (UMA), de Domingas Monteiro de Sousa, coordenadora da UMA-Araguaína, da Profª Martha Victor Vieira, mediadora da mesa, do Prof. José Manoel Sanches da Cruz Ribeiro, diretor do Câmpus de Araguaína, e do Prof. Bruno dos Santos Hammes, do Câmpus de Tocantinópolis.



Os debates foram acompanhados por uma plateia atenta composta de acadêmicos da Universidade da Maturidade, da Universidade Federal do Tocantins e do Instituto Federal de Educação, interessados na segurança pública desta região que demanda uma vigilância mais próxima no município.

0 comentários:

Postar um comentário