terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Ajuste de matrícula pode ser via presencial ou pelo Sisma

16.01.2017
  
As secretarias acadêmicas da Universidade Federal do Tocantins disponibilizam a partir de 16 de janeiro o ajuste presencial de matrículas. O serviço presencial será nos câmpus de Arraias, de Araguaína, de Porto Nacional e de Miracema. Os acadêmicos poderão procurar as coordenações de seus cursos. No Câmpus de Palmas, o ajuste será realizado pelo Sistema Integrado de Suporte à Matrícula de Acadêmicos (Sisma), via web.



Calendário

Em Arraias, o atendimento será  nos dias 16 e 17 de janeiro. Apenas o curso de Turismo Patrimonial e Socioambiental, ocorrerá em fevereiro. No Câmpus de Araguaína, o ajuste será no período de 18 a 19 de janeiro. Já os cursos de Medicina Veterinária e de Zootecnia não farão ajustes por causa da diferença entre os calendários acadêmicos. Em Porto Nacional,  será realizado nos dias 30 a 31 de janeiro e, em, Miracema, nos dias 16 e 17 deste mês.

Sisma

Em Palmas, o ajuste de matrícula será pelo Sistema Integrado de Suporte à Matrícula de Acadêmicos (Sisma), no período de 17 e 18 de janeiro. O Sisma foi criado para substituir o ajuste presencial e, no semestre anterior,  já foi utilizado para inclusão e exclusão de disciplinas e quebras de pré-requisitos. Para acesso ao Sistema, o acadêmico informará o número de matrícula e o CPF. Acesse o link aqui.

0 comentários:

Postar um comentário