sexta-feira, 14 de outubro de 2016

CSA promove avaliação do Câmpus de Araguaína

14.10.2016

A Comissão Setorial de Avaliação – CSA, Câmpus Araguaína, reuniu-se, no dia 06 de setembro de 2016, para os trabalhos ordinários da Comissão. Uma das pautas foi o planejamento do II Seminário de Avaliação Institucional do Câmpus de Araguaína, Unidade Cimba e na Unidade EMVZ, cujo objetivo principal será promover um diálogo acadêmico em torno do relatório de Avaliação Institucional da UFT do ano de 2015.

A CSA, sob a presidência da Profa. Clarete de Itoz, reitera a pertinência e a relevância de traçarmos interlocuções institucionais no âmbito do Câmpus, para que as possibilidades e os desafios sejam delineados, discutidos e, sobtretudo, enfrentados em prol de um Câmpus sempre melhor.

O Grupo que integra o CSA-Araguaína (Foto: UFT)


INFORME
 
Em reunião ocorrida no dia 12 de abril de 2016, os membros da Comissão Setorial de Avaliação – CSA, Câmpus Araguaína, reuniram-se com a comunidade acadêmica para tratar da Avaliação Institucional. Nessa ocasião, foram apresentadas algumas demandas dos acadêmicos em relação: (1) à cantina do câmpus quanto aos preços, às opções e à qualidade; (2) à manutenção da organização e limpeza da estrutura predial do câmpus; (3) à manutenção e à segurança da Casa do Estudante.

Após o envio de ofícios aos setores responsáveis, obtivemos, também por meio de ofício, respostas, às quais fazemos alusão, de modo breve, abaixo:
(1) Os responsáveis pela Cantina destacaram que, embora a conjuntura econômica do país tenha afetado o aumento dos preços da matéria-prima, eles têm procurado atender a demanda de forma satisfatória, inclusive estudando a possibilidade de oferecer lanches saudáveis.
(2) A direção do Câmpus de Araguaína, considerando as diferentes demandas apresentadas, deu decorrência a elas, consultando os diferentes setores no âmbito da Universidade Federal do Tocantins – UFT. Por exemplo, no caso da água empossada na entrada do Bloco H foi feito contato com a Prefeitura Universitária de Câmpus, ficando essa responsável para proceder ao estudo e à solução da demanda apresentada.
(3) A direção do Câmpus de Araguaína fez contato com a Diretoria de Assuntos Comunitários (DAC), com o objetivo de saber o andamento sobre a aquisição e a entrega de mobiliário para a Casa do Estudante. Os responsáveis pela DAC ressaltaram que o pregão sobre a aquisição e entrega de mobiliário está concluído.

A Comissão Setorial de Avaliação – CSA, Câmpus Araguaína, agradece o diálogo com a comunidade acadêmica, esperando o engajamento de todos em prol de um Câmpus melhor.  

  
Araguaína, 13 de setembro de 2016.

0 comentários:

Postar um comentário