terça-feira, 9 de janeiro de 2018

Estudante do Curso de Zootecnia da UFT-Araguaína é um dos 100 classificados para supervisor trainee da Perdigão-Sadia

09.01.2018

O aluno Wanderson Pereira da Silva, do 9º período do curso de Zootecnia da UFT, informou ter sido classificado entre os 100 supervisores trainee no setor de aves da BRF (Perdigão/Sadia).



A seleção é nacional e envolveu cerca de 5000 candidatos concorrendo a 100 vagas distribuídas entre as unidades de Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e interior de São Paulo para as áreas de manutenção, industrializados, suínos, aves e fábrica de ração.

O estudante do Campus de Araguaína foi selecionado para atuar como supervisor trainee no setor de aves da BRF unidade de Mineiros-GO, especificamente no frigorífico.

A empresa é considerada uma das maiores companhias de alimentos, líder na exportação de proteína animal e que chega a produzir para mais de 120 países nos cinco continentes.

Os candidatos para a vaga de supervisor trainne, além de estarem na fase final do curso de graduação, precisaram comprovar habilidades com liderança, gestão e potencial de atuação. 

De acordo com a empresa, os supervisores trainee terão uma plataforma de desenvolvimento para que, ao final do período de 1 ano, estejam prontos para serem efetivados como supervisores em uma de suas plantas produtivas. Terão acompanhamento dos melhores profissionais da empresa e participarão de treinamentos  e capacitação de liderança.

Além disso, terão seus projetos avaliados a cada seis meses, uma forma de garantir seu aprofundamento  técnico dentro do processo produtivo.

0 comentários:

Postar um comentário