segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Inscrições para pós-graduações gratuitas EaD ocorrem até 27 de fevereiro

20.02.2017

Caroline Falcão

As inscrições para o processo seletivo dos cursos de pós-graduação lato sensu a distância, da Universidade Federal do Tocantins (UFT), no âmbito da Universidade Aberta do Brasil (UAB), seguem abertas até o dia 27 de fevereiro. São ofertadas 180 vagas para três especializações com carga horária de 420 horas e duração de até 18 meses: Gestão Pública, Gestão Pública Municipal e Gestão Pública em Saúde.


Tanto os cursos quanto as inscrições para o processo seletivo são gratuitas. A seleção dos candidatos será feita em etapa única, por meio de análise curricular, e para participar é preciso ter diploma de graduação.

Para os cursos ofertados no presente processo seletivo, as atividades ocorrerão nos polos presenciais localizados em Palmas (todos); Araguaína (exceto Gestão Pública Municipal); Cristalândia (somente Gestão Pública Municipal) e Gurupi (somente Gestão Pública em Saúde).

O resultado final está previsto para ser divulgado no dia 18 de março, e as aulas devem começar no dia 31 do mesmo mês.

Os detalhes sobre os procedimentos de inscrição constam no edital nº 01/2017.

Mais informações com a Diretoria de Tecnologias Educacionais (DTE), pelo telefone (63) 3232-8543 ou pelo e-mail dte@uft.edu.br .

Saiba Mais

O Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), voltado para o desenvolvimento da modalidade de educação a  distância,  tem como finalidades expandir e interiorizar a oferta de cursos e programas de Educação Superior no País.

Os cursos de pós-graduação lato sensu, na modalidade de educação a distância, caracterizam-se pela utilização de meios e  tecnologias de informação e comunicação,  possibilitando que estudantes e professores desenvolvam suas atividades educativas em lugares ou tempos diversos. Além disso, são previstos momentos presenciais para avaliações dos estudantes, orientações de estudos, apresentações de trabalhos de conclusão de curso e outras atividades relacionadas.

0 comentários:

Postar um comentário